Imperatriz vence Manaus e sobe para a Série C

Spread the love

No fim de semana de grandes conquistas para o futebol maranhense, depois do título da Copa do Nordeste pelo Sampaio, o Imperatriz garantiu o acesso à Série C em 2019.

Após vencer o Manaus por 1 a 0, no Frei Epifânio, o Imperatriz foi derrotado pelos amazonenses no Estádio da Colina, em Manaus por 2 a 1.

O resultado obrigou que a decisão do acesso fosse definido nas cobranças de pênaltis e o Imperatriz, do técnico Marcinho Guerreiro venceu por 3 a 2.

O herói da decisão foi o goleiro Jean que defendeu dois pênaltis. Wanderlei, Daniel Barros e André Penalva converteram os pênaltis para o Imperatriz. Gabriel e Júnior Chicão erraram as cobranças.

Além de garantir o acesso à Série C em 2019, o Imperatriz disputará as semifinais da Série D.

Também garantiram o acesso: São José-RS e o Treze-PB. Nesta segunda-feira será conhecido o último classificado entre Campinense-PB e Ferroviário-CE. No primeiro jogo, o Ferroviário venceu por 3 a 2.

Foto: Marcos Dantas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>