Marquinhos-Silva-requer-revitalização-e-implementação-de-aparelhos-de-academia-no-Fumacê.-e1539712638871

O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM) apresentou requerimento nº 308/18 pedindo à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís (CMSL) que encaminhe oficio ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), solicitando que determine a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a revitalização e implantação de aparelhos de academia na Praça do Grêmio, no bairro Fumacê.

Em sua justificativa, o parlamentar destaca que o objetivo é oferecer mais uma opção de lazer para a comunidade local. “Precisamos investir mais na qualidade de vida da população. Quem pratica atividade física regularmente está se prevenindo contra doenças ligadas ao sedentarismo”, informou Marquinhos.

O líder do DEM na Casa afirmou ainda que essas academias são importantes, pois tem por objetivo facilitar o acesso aos equipamentos de ginástica com uso livre e gratuito, incentivando a prática de atividade física por pessoas de todas as idades, com vistas à melhoria da qualidade de vida da população.