Assassino do irmão do vereador Marcial Lima será julgado nesta quinta-feira, em Grajaú

Spread the love

Depois de mais de 15 anos, será julgado nesta quinta-feira, 18 de outubro, Mauricio da Mota Dutra, conhecido como “Docó”, assassino confesso do ex- secretário de cultura de Grajaú, José de Andrade Arruda Filho, crime ocorrido em 2003,  naquele município. A vítima era irmã do vereador de São Luis, Marcial Lima. Mauricio “Docó”,  foi preso no Rio  de Janeiro, 14 anos após o assassinato.

O crime teve muita repercussão em todo o Estado. De acordo com Marcial Lima, “o que familiares e amigos da vítima, esperamos, inclusive eu, que sou irmão, é  justiça, que o tribunal do júri de Grajaú possa manter na cadeia com pena máxima o assassino confesso do cidadão José de Andrade Arruda Filho, que  não merecia tanta violência. Confiamos no Ministério Público Estadual, na atuação da defesa e no corpo de jurados. Esta condenação é coerente, justa  e legal, para que outras pessoas de bem, não sejam vítimas da violência cruel e covarde. O que pedimos é justiça…não custa lembrar, Arruda Filho, foi assassinado dentro de casa, na presença da sua mãe e de  parentes”, disse Marcial Lima.

One thought on “Assassino do irmão do vereador Marcial Lima será julgado nesta quinta-feira, em Grajaú

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>