Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Bira admite conversar com Fernanda, mas não aceita aliança com Calvet

Bira aceita conversar com Fernanda Gonçalo, mas revela mágoa com ex-prefeito Reinaldo Calvet

O ex-vereador Ubirajara Torres, o Bira (PDT), mostrou-se favorável nesta quarta-feira (26) ao diálogo em torno de uma aliança entre ele e a empresária Fernanda (PMN) – esposa de Hilton Gonçalo – para as eleições de 2016 em Bacabeira. No entanto, o pedetista classificou como ‘pequena’ uma possível chance de união entre eles por causa da aproximação do ex-prefeito Reinaldo Calvet com a pré-candidata do PMN.

— Hilton [Gonçalo] é meu amigo de muitos anos. Não vejo problema nenhum em sentar com ele para tratarmos de 2016, mas não aceito me aliar com aquele sujeito [Reinaldo Calvet] — declarou Bira em entrevista ao blog Bacabeira em Foco.

A mágoa de Bira com Calvet tem a ver com a eleição de 2012. Na época, o pedetista teria sido convidado para participar do pleito como candidato a vice-prefeito na coligação encabeçada por Calvet com a condição, segundo ele, de ser substituído na disputa em caso de impedimento jurídico do ‘cabeça de chapa’. O dirigente do PDT de Bacabeira alega que o acordo foi quebrado porque quem acabou sendo substituído na chapa foi à veterinária Olga, esposa de Calvet.

— Não quero mais esse negócio de ser vice de ninguém, muito menos fazer parte de qualquer grupo onde o ex-prefeito estiver — revelou.

OUTRO LADO
Na tarde desta sexta-feira, o blog entrou em contato com o ex-prefeito Reinaldo Calvet, por meio de mensagem inbox em seu perfil no Facebook, e aguarda posicionamento. Até o fechamento desta edição ele ainda não havia se manifestado sobre as declarações do ex-vereador ao blog Bacabeira em Foco.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*