O resultado final do processo seletivo do Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, na cidade Pinheiro (MA), foi divulgado nesta quarta-feira (23). Quase seis mil pessoas se inscreveram para concorrer as 396 vagas disponíveis para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, sendo 20 para pessoas com alguma deficiência.

A relação dos convocados pode ser vista aqui. O seletivo é para contratação do quadro de funcionários da unidade, que será inaugurado em 28 de setembro, sob gestão do Instituto Acqua, em parceria com o Governo do Estado.

Os profissionais selecionados no processo seletivo simplificado precisam apresentar toda documentação exigida no certame, nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25), das 9h às 17h, no hospital, munidos dos documentos originais conforme edital para contratação. O hospital fica na Avenida Principal, s/n°, MA-006, Bairro Pacas, Pinheiro (MA).

O não comparecimento incorrerá na desclassificação e imediata substituição pelo seguinte da lista de aprovados. As próximas chamadas serão feitas pelo Instituto pelo email e/ou telefones indicados em ficha de inscrição. Os candidatos que quiserem verificar sua pontuação deverão formalizar sua solicitação por email: pinheiro@institutoacqua.org.br.