Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Moradores de Bacabeira protestam por mais segurança

Um grupo de moradores saiu às ruas do município de Bacabeira, na manhã desta segunda-feira (28), para pedir paz. Eles reclamam dos problemas de segurança pública na cidade. Os moradores seguram cartazes mostrando palavras como justiça, segurança, fé e paz.


Conforme os manifestantes, muitas casas estão sendo invadidas e os assaltos aos estabelecimentos comerciais também aumentaram nos últimos meses. Essa é a segunda vez em menos de dois dias que a manifestação acontece no município. Na noite de sábado (26), várias pessoas saíram às ruas, após uma reunião na quadra esportiva, para alertar os últimos acontecimentos que deixaram os populares revoltados.

DELITO MOTIVOU PROTESTO
O caso de um jovem de 24 anos que teve o carro roubado por dois homens, um deles armado, na noite de quarta-feira, dia 23, teria motivado os protestos. De acordo com informações, o jovem estava próximo ao carro, um Chevrolet Celta, na calçada em frente à casa da namorada, na Rua 10 de Novembro, quando dois homens em uma moto pararam ao seu lado.

A vítima que levou um tiro no rosto foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência Emergência, Dr. Clementino Moura – Socorrão II, onde passou por cirurgia. Segundo boletim médico, o estado de saúde é estável, mas inspira de cuidados.

RODOVIA CHEGOU A SER INTERDITADA
Na manifestação de hoje, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os manifestantes chegaram a interditar um trecho do Km 50 da BR-135. Mas, logo em seguida saíram rumo à Prefeitura de Bacabeira. O trânsito já flui normalmente na BR-135. Agentes da PRF e policiais militares monitoram o protesto.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*