Criança de 6 anos morre atropelada em Bacabeira

Spread the love

Um acidente no fim da manhã desta segunda-feira (23) acabou deixando uma criança morta nas proximidades da cidade de Bacabeira, a 58 km de São Luís. De acordo com informações dos populares que estavam no local no momento do acidente a menor, de apenas seis anos, estava voltando da escola quando foi atingida em cheio por uma carreta. A colisão foi tão forte que ela não resistiu e morreu logo em seguida.

Ainda segundo depoimento dos populares, após o acidente fatal, que aconteceu no km 57 da BR-135, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro a vítima. Ele teria seguido no sentido entroncamento no município de Itapecuru, a 108 km de São Luís.

Revoltados, os moradores da região decidiram interditar a pista nos dois sentidos da via colocando pneus e galhos de árvores.  Por volta das 15h30 a BR-135 foi liberada pelos manifestantes sem o uso da força policial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>