Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Caixas eletrônicos são explodidos em agência de São Francisco do Brejão

Os caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco foram explodidos, na madrugada desta sexta-feira (27), em São Francisco do Brejão, no Maranhão. Segundo a polícia, é a quinta vez que o local é alvo de assalto.

O lavrador Antônio Alves, que mora próximo à agência, disse que viu toda a ação dos quatro assaltantes, que teriam chegado em duas motocicletas. “Eu vi tudinho. Eu já botei a mão no ouvido. Quando ele voltou, pulou na moto, botou a mochila nas costas e o outro saiu na moto”, contou.

O prédio da agência foi destruído pela explosão. Parte do teto veio abaixo e algumas paredes ficaram rachadas.

O número reduzido de policiais e a facilidade de fuga através de estradas vicinais que dão acesso a municípios vizinhos fazem de São Francisco do Brejão um alvo fácil para assaltantes.

“Como levaram uma das gavetas que tava um pouco vazia não foi uma quantia significativa. Agora vai ser ouvido o gerente, bem como os policiais que fizeram a ocorrência”, disse o delegado Victor Rocha.

Com o assalto, sobe para 19 o número de ações criminosas, em 2015, em agências bancárias do Maranhão, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Estado divulgados no dia 19 de março.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*