Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Trânsito da capital é alterado durante festejo de São Pedro e São Marçal

O trânsito da capital maranhense será alterado durante o festejo de São Pedro, comemorado nesta quarta-feira (29) e também durante a passagem de São Marçal, que é comemorado nesta quinta-feira (30). A intervenção que vai contar com a colaboração de agentes de trânsito ocorrerá das 22h desta quarta até a 0h de quinta entre as imediações da Capela de São Pedro e avenidas que dão acesso ao bairro João Paulo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís (SMTT), as Avenidas Kennedy, na altura do Colégio Gonçalves Dias no Bairro de Fátima, Getúlio Vargas, próximo ao semáforo do cruzamento com a Avenida dos Franceses, no bairroMonte Castelo, e São Marçal, em frente à feira do bairro João Paulo, serão interditadas no período entre 22h de quarta-feira (29) à zero hora de sexta-feira (30). A interdição do tráfego de veículos se estende também às transversais de ligação com estas avenidas.

No sentido bairro-centro, a opção de desvio indicada pela equipe da SMTT é para quem estiver trafegando pela Avenida São Marçal. Ele será feito pela Rua 05, situado no bairro Jordoa, podendo seguir em frente até acessar o elevado Alcione Nazaré, na região da Ivar Saldanha.

Para os que estejam trafegando no sentido centro-bairro, percorrendo a Avenida Kennedy, o desvio será para a Rua Armando Vieira da Silva, onde está localizado o Colégio Gonçalves Dias. Por estas vias, o tráfego terminará na Avenida Getúlio Vargas.

Os ônibus do Sistema de Transporte Coletivo de São Luís que trafegam pelo João Paulo também terão seus itinerários modificados até o fim das festividades na Avenida São Marçal.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*