Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Em Bacabeira, PR deixa oposição e engrossa aliança de Alan Linhares à reeleição

O Partido da República (PR) deixou o grupo da pre-candidata a prefeita Fernanda Gonçalo (PMN), para aderir oficialmente à pré-candidatura à reeleição do prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB). O anúncio foi feito na tarde deste sábado (30), pelo ex-vice-prefeito Martinho Ducarmo, que estava acompanhado da vereadora e esposa Dineide Ramos, do filho vereador Martinho José e do ex-prefeito de Bacabeira, José Venancio Filho, o Venancinho (DEM). Com a adesão, Linhares passa a contar com o apoio de todos os nove vereadores da Câmara Municipal e consolida seu projeto de reeleição.

fbf539fd-779d-4eff-8c87-a023594c68a1

A vereadora Dineide, o ex-viceprefeito Ducarmo, o prefeito Alan Linhares, o ex-prefeito Venancinho e o vereador Martinho agora estão nos mesmo grupo.

Na ocasião, o vereador Martinho falou da disposição dos militantes do seu partido para contribuir com o grupo do atual prefeito, do qual já fazia parte.

— O prefeito Alan, diante de tantas dificuldades se mostrou muito capaz de driblar essa crise que afeta o país, buscando muitos benefícios para nossa cidade, ouvindo a população e fazendo grandes parcerias em prol de Bacabeira e por essa convicção decidimos apoiá-lo — afirmou.

Bastante confiante com a aliança, Alan agradeceu a confiança dos membros do PR em seu projeto de reeleição.

— Recebo o apoio com muito entusiasmo e alegria. Nos últimos dias, várias lideranças nos procuraram com o desejo de querer somar em nosso projeto. Todos que quiserem colaborar são bem vindos, o que só faz crescer essa corrente para o bem de Bacabeira — declarou.

Com a chegada do PR, sobe para 11 o número de partidos que devem apoiar a reeleição do pré-candidato do PCdoB.  A convenção para a homologação das pré-candidaturas a vereador e prefeito está marcada para o dia 5 de agosto (sexta-feira), às 14h, na Câmara de Vereadores.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*