Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Acabou a Olimpíada, mas Edivaldo ainda não pagou artistas que se apresentaram na passagem da tocha por São Luís

BLOG DO DIEGO EMIR – No último domingo (21), a Olimpíada do Rio chegou ao fim. Uma grande festa foi celebrada no estado carioca e por todo o Brasil, através da passagem da tocha olímpica. Porém todo o glamour das apresentações feitas em São Luís ficou apenas para as autoridades públicas, uma vez que até hoje, os artistas que se apresentaram na Praça Maria Aragão, Avenida Litorânea, Cohatrac e Praça Dom Pedro II, nunca receberam os seus cachês.

De acordo com um artista que se apresentou no dia 12 de junho na programação da passagem da tocha olímpica por São Luís, a Prefeitura nunca deu uma resposta sobre o pagamento dos cachês. De acordo com o denunciante, o edital previa que o pagamento fosse feito até 15 dias após as apresentações.

O dinheiro já está no caixa da Prefeitura de São Luís desde maio, ou seja, foi depositado antes da passagem da tocha olímpica pela capital maranhense. O valor por banda seria superior a R$7 mil e de grupos de manifestação cultural popular, pouco mais de R$10 mil, segundo edital. Veja a seguir:

editaltocha

No Portal da Transparência, o valor do convênio é de 250 mil reais. O Ministério da Cultura fez o repasse da verba para o município de São Luís no dia 25 de maio, ou seja, 20 dias antes da passagem da Tocha Olímpica pelo Maranhão.

editaltocha2

Até quando Edivaldo Holanda Júnior vai continuar enganando a população de São Luís?

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*