Inserção de Fábio Câmara mostra como Edivaldo Júnior usa aparência para enganar eleitor

Spread the love

Sucesso absoluto da propaganda eleitoral nesta campanha, Fábio Câmara, candidato do PMDB à prefeitura de São Luís, desmascarou nesta segunda-feira, 26, mais uma farsa da campanha do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Em uma inserção que já virou ‘meme’ nas redes sociais – e que, certamente, Edivaldo vai tentar tirar do ar, usando o TRE – “Tio Fábio”, como está sendo chamando na capital, mostra como é feita a farsa das supostas caminhadas do prefeito pelas ruas de São Luís.

De acordo com a inserção do peemedebista, Edivaldo grava as caminhadas em estúdio, andando em uma esteira, usando técnicas de TV.

Para parecer que está andando nas ruas, a propaganda de Edivaldo usa o Chroma-key, que permite inserir imagens, artificialmente, em um fundo verde.

– Essas são as eleições das aparências. Aparência de ser, aparência de fazer; para te passar a falsa ideia de ser ativo, dinâmico e trabalhador – diz o ator, para desmascarar Edivaldo.

– Aqui eu caminho, caminho, sem sair do lugar – afirma o ator, revelando como é feita a farsa.

A revelação está repercutindo fortemente nas redes sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>