“Nunca vi tanta mentira e corrupção em uma eleição”, diz marqueteiro de Braide

Spread the love

img-20161031-wa0051

Em tom de desabafo o marqueteiro de Eduardo Braide (PMN), Chico Santa Rita, disse que “nunca na minha vida presenciei tanta mentira e corrupção”. Portanto, após o resultado final da eleição na capital maranhense, ele passará a adotar o seguinte slogan: “São Luís NÃO tem jeito. E isso é o Brasil!”.

Decepcionado com o resultado final, o pronunciamento do conceituado marqueteiro foi feito na sua página oficial do Facebook. Na oportunidade, ele ainda faz um reconhecimento ao trabalho da sua equipe e do desempenho de Edurado Braide.

Confira na íntegra a declaração:

Participei de uma eleição dificílima em São Luís-MA. Nosso candidato Eduardo Braide, deputado estadual, só tinha a coragem e o bom caráter. Lutava contra todos: grupos de Sarney & Lobão, o governador do PCdoB e o prefeito candidato à reeleição do PDT (partidos acessórios do PT). No 1o. turno Braide saiu de 2%, e foi assessorado por Fernanda Zuccaro, companheira querida e sócia. Só tinha 10 segundos no Hor. Político, mas com uma campanha eficiente chegou a 22% e foi ao 2o. turno. Fui pra lá reforçar nosso exército brancaleone, na campanha do tostão contra o milhão. Só deu pra chegarmos a 46%”.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>