Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Polícia apreende cerca de 70 kg de maconha

Cerca de 70 kg de maconha foram apreendidos na manhã deste sábado (26) em São Luís. A maconha estava embalada em 70 tabletes foi apreendida por policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) em uma residência situada na Rua Feliciano Ribeiro, no bairro Anil.

De acordo com os policiais da Senarc, o entorpecente apreendido foi descoberto após várias denúncias realizadas por meio do aplicativo whatsapp. A maconha estava sendo distribuída na região do bairro Anil.

Segundo o delegado Carlos Alessandro, uma adolescente de apenas 17 anos foi apreendida no local e deverá ser encaminhada ao Centro de Juventude Canaã, mantido pela Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac).

Essa não é a primeira que a adolescente é a apreendida. No mês de setembro deste ano, ela também foi aprendida com mais de 300 kg de maconha. Na ocasião, a adolescente ficou apenas dois dias internada.

A adolescente de 17 anos foi autuada neste sábado pelo o ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e apresentada ao Ministério Público do Maranhão (MP-MA), o qual definirá pela internação provisória ou não dela.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*