Homem morre após colisão frontal com caminhão na BR-135

Spread the love
Acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (30) (Foto: Bruno Nivaldo / Divulgação)

Um homem morreu após uma colisão frontal entre o carro que ela dirigia e um caminhão na BR-135 no Campo de Peris, no final da tarde desta sexta-feira (30). A força do impacto jogou os dois veículos para fora da rodovia.

A vítima, que morreu no local, foi identificada como José Ribamar Araújo Freitas, de 39 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o motorista estava sozinho no carro. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Testemunhas que trafegavam no local na hora do acidente afirmam que não houve motivos aparentes para a realização da manobra que causou o impacto entre o carro, um Golf, e o caminhão, que tinha placas do sudeste do país. O caminhão tinha placas de Sacramento, cidade que fica no sudeste de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a PRF vai apurar as causas do acidente. Conforme a PRF, os indícios no local apontam que veículo de passeio invadiu a faixa contrária. Apesar do acidente o trânsito permaneceu fluindo normalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>