Candidato contabiliza oito votos e disputa pelo comando do Parlamento caminha para consenso.

d99667bf-4187-40d4-861c-3380b9827573

Escolhido pelo grupo da prefeita eleita Fernanda Gonçalo (PMN) para disputar à presidência da Câmara Municipal de Bacabeira, o vereador reeleito Elias Teixeira Lima, o Tchabal (PROS), caminha para consolidar seu nome como de consenso entre os 11 integrantes do parlamento bacabeirense.

Na última quarta-feira, o blog publicou matéria mostrando que três vereadores – Dino Petronilio (PPS), José Benedito, o Arrumadinho (PSDB) e Antônio Carvalho, o Carvalhinho (PCdoB) declararam apoio à candidatura de Tchabal.

VEJA TAMBÉM:
Tchabal já conta com 7 votos para presidir Câmara de Bacabeira
Vereador Tchabal anuncia que disputará presidência da Câmara de Bacabeira

Na tarde de ontem, o candidato recebeu mais uma adesão: do vereador José Magno Guimaraes Rodrigues, o Magno (PP). Com isso, a chapa que tem Tchabal como candidato deve vencer a Mesa Diretora, pois já conta com 8 votos dos 11 parlamentares da Câmara. Para se eleger, eram preciso apenas 6 votos. A eleição para o comando do Poder Legislativo acontece no dia 1º de janeiro de 2017.

Além de Dino Petronilio (PPS), Arrumadinho (PSDB), Carvalhinho (PCdoB) e Magno (PPS). Também hipotecam apoio ao projeto de eleição do vereador Tchabal para presidência da Câmara Municipal d e Bacabeira os vereadores Ademir Castro (PMDB), Kellyane Calvet (PMB) e Jefferson (PSC), ambos eleitos na coligação da prefeita Fernanda Gonçalo (PMN).