Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Documento comprova que prefeito de Alcântara não figura em lista de cassação

thumbnail_WP_20170127_09_10_29_Pro5b25d

O prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB) comprovou, ontem, por meio de nota, que não figura numa suposta lista de gestores que podem ser cassados pela Justiça Eleitoral.

Segundo Wilker, a informação divulgada pela mídia, além de ser infundada, é uma afronta ao povo que repudia e condena veementemente tal atitude.

“Em respeito à população de Alcântara faço o esclarecimento”, declarou.

Na nota, o prefeito alcantarense disse que até foi alvo de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) protocolada na justiça eleitoral pelo candidato opositor, mas o processo foi arquivado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no dia 14 de março.

“É verdade que antes mesmo das eleições, em 02 de setembro de 2016, foi protocolado pelo candidato opositor um pedido de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), mas o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), não acatou o pedido e arquivou o processo dia 14 de março de 2017”, esclareceu.

Para comprovar que não está na lista de cassação, Anderson Wilker apresentou um documento emitido pela 52ª Zona Eleitoral mostrando o arquivamento do processo.

“Com isso estou tranquilo e continuarei trabalhando para melhorar a vida da população, que ficou no esquecimento por muito tempo”, concluiu.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 Em respeito à população de Alcântara, o prefeito Anderson Wilker (PCdoB), faz um esclarecimento sobre a informação falsa divulgada pela mídia de que estaria na lista de possível cassação.

É verdade que antes mesmo das eleições, em 02 de setembro de 2016, foi protocolado pelo candidato opositor um pedido de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), mas o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), não acatou o pedido e arquivou o processo dia 14 de março de 2017.

Um documento emitido pela 52ª zona eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) comprova arquivamento do processo. Com isso o prefeito de Alcântara está tranquilo e continua trabalhando para melhorar a vida da população, que ficou no esquecimento por muito tempo.

Diante dos esclarecimentos, o prefeito Anderson Wilker agradece pela compreensão e está disponível para quaisquer informações sobre seu mandato, que é pertencente ao povo de Alcântara.

VEJA ABAIXO O DOCUMENTO DO TRE

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*