Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Prefeitura de Santa Rita cria plantão para garantir atendimento no fim de semana

Medida adotada por Hilton Gonçalo faz secretários virarem ‘prefeitos por dois dias’ no município.

Atender às solicitações da população e garantir os serviços municipais. Essas são algumas das principais tarefas que visam assegurar o funcionamento da Prefeitura de Santa Rita aos sábados, domingos e feriados.

Instituído pelo prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB), por meio de portarias, publicadas a cada fim de semana, a iniciativa tem o objetivo de escalar dois secretários em regime de revezamento e plantão, das 8 às 18h, para atender as demandas dos munícipes e dos serviços permanentes.

Segundo as informações, os secretários escolhidos para o plantão aos finais de semanas, viram “prefeitos por dois dias” e fiscalizam obras e acompanham o atendimento dos principais serviços no município.

Plantão da prefeitura santa-ritense garante atendimento à sociedade aos finais de semana.

Plantão da prefeitura santa-ritense garante atendimento à sociedade aos finais de semana.

De acordo com a Portaria 28/2017, publicada na última sexta-feira (16), para este fim de semana, os secretários de Ação Social, Flaudemir Gonçalves Ferreira Júnior e o de Emprego e Geração de Renda, Erchson Pinheiro Silva, foram os escolhidos para serem prefeitos por dois dias.

O prefeito Hilton Gonçalo avalia como positiva a iniciativa dos plantões que asseguram o funcionamento da Prefeitura de Santa Rita aos sábados, domingos e feriados. Ele afirmou que a medida atende ao Inciso II, do artigo 75, da Lei Orgânica Municipal.

“A medida que é muito positiva, além de flexibilizar a nossa administração, visa assegurar o funcionamento da Prefeitura de Santa Rita aos sábados, domingos e feriados, atendendo ao Inciso II, do artigo 75, da Lei Orgânica Municipal”, declarou.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*