Um vídeo exibido ontem (19) pelo jornalista Justino Filho, de Imperatriz, encerrou uma polêmica que se estende desde o fim de semana na Região Tocantina.

No material, o comunicador anexou o áudio completo da fala da Pastor Nonato, durante a Marcha para Jesus de Imperatriz, reclamando da atitude do governador Flávio Dino (PCdoB). Segundo o pastor, o comunista tomou o microfone da sua mão para falar aos presentes.

Eles chegaram a bater boca com o microfone desligado e Dino exigiu respeito após ser confrontado, dizem jornalistas de Imperatriz.

“Muito bem, nos perdoe, aqui é um culto, mas eu não vou brigar. Ok? Tá perdoado. Não fui eu que dei oportunidade nem para governador, nem para ninguém. Ok? Tomou o microfone da minha mão, então, nós fazemos diferente, nós oramos e respeitamos eles. Muito obrigado”, reclamou Nonato.

O caso já era de conhecimento geral desde o ocorrido.

Relatos de pessoas que participaram do evento davam conta de que o comunista realmente teria agido com truculência contra o pastor.

No entanto, antevendo a possibilidade de uma crise, o Palácio dos Leões divulgou uma versão que mostrava apenas a fala do governador e algumas palmas. A sequência do vídeo, com a reclamação do pastor, havia sido suprimida do material oficial.