Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Flávio Dino responde a perguntas do presidente da Câmara de Cedral sobre obras de seu governo no município

Em entrevista concedida na tarde de quinta-feira, dia 21 de setembro, ao programa ‘Na Hora’, na Rádio 92,3, o governador Flávio Dino afirmou a abertura de quatro concursos públicos para os órgãos Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Aged. Ele disse ainda que haverá algumas mudanças para aumentar o número de participantes neste concurso. “Nós mudamos a idade máxima que era de 28 para 30 anos exatamente para mais pessoas concorrerem. Nós achamos mais justo”, adiantou.

Falando sobre ações do governo e respondendo ao questionamento do presidente da Câmara Municipal de Cedral, vereador Elenilson Santos Silva, o Nando (DEM), sobre alguns projetos e investimentos no Litoral maranhense, Flávio Dino citou o andamento das obras que, segundo ele, vão melhorar ainda mais o turismo na região.

Nando pergunta a Flávio Dino sobre obras para Cedral e região

“Iniciamos a construção da ponte sobre o Rio Pericumã, que ligará Bequimão à Central do Maranhão. Uma obra de enorme importância para toda a região, pois são pelo menos 10 municípios diretamente beneficiados”, declarou.
De acordo com o chefe do executivo, o investimento chega a R$ 68 mi. Segundo ele, os impactos da ponte, para todos os municípios são os mais diversos, indo desde o escoamento mais rápido da pesca e produção agrícola, e diminuição de distância percorrida entre Bequimão e Central em aproximadamente 150 km, até o fortalecimento do turismo, ao tornar mais conhecidas as belezas do litoral ocidental do Maranhão, pela facilidade no acesso. Mas um benefício já sentido é a geração de emprego.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*