Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Astro destaca força dos vereadores como fator decisivo para a eleição de 2018

Astro de Ogum entre Marcio Jerry e Weverton Rocha, destacou em entrevista, a força política dos vereadores na disputa das eleições 2018

Astro de Ogum entre Marcio Jerry e Weverton Rocha, destacou em entrevista, a força política dos vereadores na disputa das eleições 2018

Logo após participar da solenidade de entrega de equipamentos agrícolas a sete cidades maranhenses pelo governador Flávio Dino, na manhã desta segunda-feira (9), no Palácio dos Leões, o presidente da Federação das Câmaras Municipais do Maranhão – FECAM/MA, Astro de Ogum, concedeu entrevista ao ‘Câmara News’ – informativo que vai ao ar todas as sextas-feiras pela Rádio Difusora AM.

O representante da entidade que auxilia os chefes dos legislativos em assuntos específicos em relação às gestões municipais destacou a aquisição de insumos para o setor produtivo como forma de impulsionar a economia do estado.

“Hoje podemos ver ações fortes do governo no interior do estado e na Grande São Luís, principalmente, no que diz respeito ao fomento da economia e a parceria dos parlamentares na conquista de emendas que possibilitam esta e outras entregas de equipamentos aos municípios, a exemplo de ambulâncias, viaturas policiais, poços, dentre outros benefícios”, destacou.

Astro de Ogum também respondeu a questionamentos sobre alianças políticas para as eleições e em relação às pesquisas que apontam uma situação nada fácil para a reeleição do governador em 2018.

“Ainda é cedo para avaliar uma eleição que é em outubro do ano que vem. Temos que esperar o início de 2018 para os levantamentos começarem a indicar melhor as tendências e cenários da eleição. Uma coisa eu garanto: a força política dos vereadores será importante no pleito estadual. E, pelo diálogo que o governador vem tendo com esses parlamentares, acredito que esse será um fator decisivo em sua reeleição”, concluiu o representante dos vereadores no Maranhão.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*