Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Alan Linhares rompe o silêncio e usa redes sociais para atacar e se defender

Ex-prefeito tenta passar a ideia de que ele é o ‘pai da criança’ do Centro de Convenções

Ex-prefeito tenta passar a ideia de que ele é o ‘pai da criança’ do Centro de Convenções

Alvo de denúncia e de reclamações de má administração vindas do atual governo municipal, que afirma ter herdado um Município endividado e sucateado, principalmente em setores como a educação, o ex-prefeito Alan Linhares (PCdoB) rompeu o silêncio e passou a desenvolver uma nova tática para responder a “desconstrução” de seu mandato: resolveu usar as redes sociais para atacar e se defender.

Desde abril, quatro meses depois de ter deixado a prefeitura bacabeirense, o comunista vem publicando, em todas as suas redes sociais, “memórias” e relatos da época em que comandava a Sede Administrativa do município com o intuito de responder acusações e recordar ‘conquistas e feitos’ de sua gestão à frente do município.

Numa de suas postagens em sua pagina no Facebook, Linhares esclarece polêmicas sobre as condições dos ônibus do transporte escolar. No comentário, o antecessor da prefeita Fernanda Gonçalo (PMN), demonstra que resolveu mesmo sair da defesa e partir para o ataque.

Alan também ‘jura de pés juntos’ que não sucateou a prefeitura. Só não explicou como fez para implantar uma emissora de rádio em Santa Rita

Alan também ‘jura de pés juntos’ que não sucateou a prefeitura . Só não explicou como fez para implantar uma emissora de rádio em Santa Rita

“Venho a público informar que as fotos lá apresentadas, não correspondem aos ônibus do transporte escolar de Bacabeira entregue no final de nossa gestão. As fotos dos veículos que foram entregues e inclusive vistoriados são essas abaixo”, declarou.

Apesar da tentativa de esclarecer, o blog observou que algumas colocações do ex-prefeito não ficaram claras. Como, por exemplo, a quantidade de veículos e muito menos suas respectivas placas?

Além da educação, Linhares também usou sua pagina na rede social para responder a denúncias de que entregou a prefeitura sucateada. Neste ponto, ele jurou que deixou valores em conta e, inclusive, com todo o funcionalismo com o 13º salário pago.

“Venho a público apresentar o demonstrativo dos valores reais deixado em contas no dia 31/12/2016. Ressalto ainda que deixamos todo o funcionalismo municipal com o 13º e o mês de dezembro pago, informações que serão apresentadas ao TCE nos próximos dias”, garantiu.

Para confrontar os dados apresentados pelo ex-prefeito, o blog vai protocolar no Tribunal de Contas do Estado (TCE), com base na Lei de Acesso a Informações, pedido solicitando o inteiro teor da prestação de contas de sua gestão.

O que mais chamou a atenção do blog nas postagens do ex-prefeito comunista foi em relação aos investimentos para a construção do “Centro de Comercialização de Bacabeira”, entregue recentemente pela prefeita Fernanda Gonçalo. Bem aí, Alan demonstra que  “sentiu o golpe” e tenta passar a ideia de que ele, somente ele, foi o ‘pai da criança’. Para isso, postou uma foto ao lado dos dirigentes do Consórcio COMEFEC e com os executivos da Empresa VALE S/A.

Ex-prefeito bacabeirense também tenta se defender das acusações de sucateamento da educação

Ex-prefeito bacabeirense também tenta se defender das acusações de sucateamento da educação

“Amigos Bacabeirenses, venho aqui a Público declarar minha gratidão ao Consórcio COMEFEC e em especial a Empresa VALE S/A pela parceria e o compromisso firmado e licitado na nossa Gestão no ano de 2016, desse grande projeto cultural que é o “Centro de Comercialização de Bacabeira”, empreendimento esse que virá a ser de grande importância para o nosso município. O motivo desse agradecimento é para informar que o recurso para o início das obras já se encontra nos cofres da Prefeitura desde o dia 11 de fevereiro de 2017”, afirmou.

Afinal, o que vem motivando esses comentários nas redes sociais? Por qual motivo o ex-prefeito resolver romper o silêncio e passou a usar as redes sociais para atacar e se defender?

Alan encerra a série de comentários com uma postagem sobre a Rádio Alegria FM, emissora de sua propriedade que foi implantada no período em que esteve no comando da prefeitura. O blog levantou informações do empreendimento e vai trazer detalhes nos próximos dias. Aguardem!

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*