Honorato Fernandes pede passarela para a Avenida Daniel de La Touche

Spread the love

Com a aprovação de um requerimento pelo plenário da Câmara Municipal, o vereador Honorato Fernandes (PT) está solicitando a implantação de uma faixa para pedestres com acessibilidade na Avenida Daniel de La Touche, no bairro da Cohama, em frente ao Shopping da Ilha.

Na sua proposição, o representante petista no Legislativo São-Luisense pede que o parlamento encaminhe ofício ao chefe do Poder Executivo Municipal, que determine a SMTT (Secretaria Municipal de Transito e Transportes) a viabilização de estudos e implantação da passarela.

Honorato Fernandes justifica que com a adoção dessa providência, o poder público estará dando um grande passo no avanço da questão da mobilidade urbana na capital maranhense, bem como facilitar o fluxo de veículos e segurança aos pedestres que transitam por aquela área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>