Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Honorato recebe apoio da ex-vereadora Eidimar Gomes à sua pré-candidatura de deputado

2018-04-27-PHOTO-00000081

A ex-vereadora Eidimar Gomes (PSDB), decidiu apoiar à pré-candidatura de deputado estadual do vereador Honorato Fernandes (PT) nas eleições deste ano. O anúncio foi feito na última sexta-feira, depois de um encontro entre eles na residência da ex-vereadora, localizada no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

Trata-se de um apoio de peso, porque a tucana é avaliada como uma das principais lideranças politicas do Itaqui Bacanga, eixo que concentra mais de 250 mil habitantes. Conhecida naquela região como ‘Mãezona’, Dona Eidimar, tem um carisma e simplicidade que agrada a todos.

Em contato com o blog, Honorato explicou que o apoio da ex-colega de parlamento faz parte de um trabalho de unir várias lideranças em torno de um projeto para chegar ao parlamento estadual, ouvindo os representantes do povo e em seguida o próprio povo.

“Recebo com imensa alegria e gratidão o apoio da ex-vereadora Eidimar Gomes. Estamos construímos um projeto coletivo de pré-candidatura à Assembleia Legislativa, que vem crescendo em adesão e em consistência. É assim que estamos construindo nossa pré-candidatura”, pontuou Honorato.

Dona Eidimar que já foi vereadora e atualmente ocupa a suplência, tem sua atuação politica no Eixo Itaqui Bacanga, formado pelos bairros Ana Jansen, América do Norte, Ariri, Anjo da Guarda, Alto da Esperança, Cajueiro, Cidade Nova, Fumacê, Gancharia, Gapara, Itaqui, Jambeiro, Mauro Fecury I, Mauro Fecury II, Maracanã, Piancó, Piçarra,Residencial Paraíso, Porto Grande, Proab (Anjo da Guarda), Residencial Resende, Rio dos Cachorros, Sá Viana, São Benedito, São Raimundo, Vila Bacanga, Vila Cerâmica, Vila Dom Luis, Vila Embratel, Vila Isabel, Vila Nova, Vila São João,Vila São Luís, Vila Verde, entre outros.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*