Ex-prefeito Fred Maia diz que é vítima da “covardia e falsidade da política” / Foto: Reprodução

TRIZIDELA DO VALE, 8 de novembro de 2023 – O ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PDT) afirmou que as informações narradas pelo perfil Repórter do Povo nas redes sociais, sobre a apreensão de um caminhão basculante que transportava madeira no município, foi um “circo para agradar ao prefeito Deibson Balé”, seu ex-vice na cidade trizidelense.

Fred Maia, que hoje é o 1° suplente de deputado estadual pelo PDT, também esclareceu o suposto ‘sumiço’ do caminhão que foi doado pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) à União de Moradores do Povoado do Pau Real.

Por meio de mensagens enviadas ao titular do blog do Isaías Rocha, o ex-prefeito afirmou que o episódio não passou de uma história criada pelo presidente da entidade, Antônio Carlos, que foi seu secretário de agricultura. Ao esclarecer o assunto, Maia revelou que era o filho do dirigente da associação que conduzia o veículo no momento da apreensão.

“O veículo [da União de Moradores do Povoado do Pau Real] serve à Associação da Santa Maria dos Ricardos e era o filho do presidente que estava conduzindo [no momento da apreensão]. Antônio Carlos [presidente da União do Pau Real] foi meu secretário de agricultura. Agora para conseguir um emprego fez todo esse circo para agradar ao prefeito, que foi meu vice. Isso é covardia, falsidade e politicagem”, declarou.

Mais cedo o blog chegou a tratar o assunto e achou estranho o fato de o dirigente alegar uma suposta apropriação indébita do veículo, mas não procurar a polícia para denunciar o caso, levantando suspeita em relação ao assunto que repercutiu hoje na cidade.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com