Os moradores da capital podem ficar novamente sem transporte público. A informação é do vereador de São Luís, Álvaro Pires (PMN), que por meio das suas redes sociais informou sobre a possibilidade de uma paralisação dos trabalhadores rodoviários, decisão que, segundo sinaliza a categoria, é inevitável.

Segundo o parlamentar, a confirmação da paralisação foi passada pelo próprio presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (STTREMA), Marcelo Brito, ao afirmar que motoristas, contadores e fiscais não receberam nada do que foi acordado em recente negociação com os empresários mesmo com a devida assinatura dos patrões, e mediação Ministério Público do Trabalho (MPT), com participação da Prefeitura de São Luís.

“Mais uma vez vou para cima deste problema, não fujo! Espero que o Ministério Público do Trabalho não seja, mais uma vez, usado pela Prefeitura de São Luís e por empresas do setor de transporte. Nada do que foi assinado e acordado foi cumprido!!! Falta de respeito com o povo e com os trabalhadores”, denunciou o vereador.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.