O ministro da Justiça Flávio Dino (PSB) relatou em suas redes sociais que tem recebido ameaças desde o domingo, 14, através do seu número de Whatsapp. Dino adjetivou as ameaças como “agressivas” e “com clara inspiração política em segmentos extremistas”.
“Desde ontem, estou recebendo dezenas de mensagens agressivas e ameaçadoras. Todas com clara inspiração política em segmentos extremistas. Claro que não me intimido com “gabinetes de ódio”. E estou adotando as providências legais cabíveis”, publicou o senador licenciado do Maranhão.
Desde ontem, estou recebendo dezenas de mensagens agressivas e ameaçadoras. Todas com clara inspiração política em segmentos extremistas. Claro que não me intimido com “gabinetes de ódio”. E estou adotando as providências legais cabíveis.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) May 15, 2023
O ministro compartilhou também um trecho de uma entrevista dele ao UOL na qual disse que está sereno, tranquilo e não ter medo dos ataques. “Minha perna não treme, a voz não treme, a mão não treme, quando estou enfrentando fascista. Pode botar um fascista, 10, 20, 30. Eu tenho esse espírito de missão: nós precisamos conter o nazifascismo no Brasil”.
Dino ainda cita uma fala do filme “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino: “Você pode, inclusive, ridicularizar o nazifascismo”.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com