O vereador Júnior Passos (União Brasil), do município de Bom Lugar, foi solto na manhã de hoje (27) por decisão da Justiça do Maranhão. Ele é investigado como um dos homens que atacaram a sede da TV Cidade em Bacabal.
Durante audiência de custódia, ele negou ser um dos homens que aparecem nas imagens do crime, captadas por câmeras de segurança. No entanto, para a polícia, ele é um dos suspeitos de ter ateado fogo na emissora.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), depois de ser preso em flagrante, o político foi hospitalizado por problemas de saúde, alegados pela defesa.
Ao se manifestar sobre o caso, o Ministério Público do Maranhão considerou erros formais e materiais no auto de prisão em flagrante do vereador. Para o Parquet, a prisão ocorreu fora dos padrões legais, sem que as garantias individuais do preso fossem respeitadas. Por conta disso, a Justiça decidiu pela soltura do vereador na manhã de hoje (27).
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com