Gráfico do Google Trends compara interesse de buscas por ” Clio do Milhão Braide” (em amarelo), “Clio do Milhão Irmão Braide” (em vermelho) e “Dinheiro na conta do pai de Braide” (em azul), indicando pico de pesquisas na data de ontem — Foto: Reprodução

Uma nova inserção veiculada em rádio e TV de São Luís (MA) gerou um movimento que levou os termos sugeridos ao topo do Google nessa segunda-feira (23), segundo o Trends, ferramenta da plataforma que permite fazer a comparação.

“Quer saber toda a verdade sobre o escândalo do Clio do milhão? Dá um Google aí: Clio do Milhão Braide”, diz a peça publicitária que estimula ainda o eleitor a buscar na plataforma de serviços online os termos “Clio do Milhão Irmão Braide” e “Dinheiro na conta do pai de Braide”. A busca é sugerida ao ouvinte/telespectador numa gravação de 60 segundos.

Ao longo do dia, as buscas associando o escândalo do carro abandonado com R$ 1,1 milhão em São Luís aos familiares do prefeito ludovicense cresceram no Google.

Desde o início da campanha no rádio e na tv, o caso vem sendo veiculado no horário eleitoral. Ontem, no entanto, a nova propaganda resolveu focar no desafio ao eleitor e o resultado vem sendo impactante, pois os dados da plataforma indicam que o interesse dos usuários em buscas sobre o caso ganhou tração ao longo do dia.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com