Do GloboEsporte.com

Gabriel saiu do banco de reservas e deu a vitória para o Moto. O atacante marcou os dois gols da vitória rubro-negra diante do Cordino, na noite desta quarta-feira, no Castelão. Com o triunfo, o Moto é o primeiro finalista do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Primeiro tempo terminou sem gols (Foto: Welliandrei Campelo / Moto Club)

O Rubro-Negro chega para a decisão com 100% de aproveitamento no segundo turno. Agora aguarda o classificado do confronto entre Imperatriz e Sampaio, que será realizado na quinta-feira.

Primeiro tempo sem gols
O Moto criou as melhorer oportunidades da etapa inicial com duas finalizações de Jefferson, que foram pela linha de fundo. O Cordino tentava chegar principalmente pelas laterais, com Michel aparecendo como apoio e fazendo cruzamentos dentro da área.

Além disso, a Onça chegou com perigo, quando Jocivan invadiu a área, mas foi desarmado no momento do chute. Com o Moto apostando somente nos contra-ataques, o primeiro tempo terminou sem gols.

Gabriel decide
Para mudar o cenário do jogo, o Moto voltou com Gabriel e Igor em campo. Logo aos seis minutos, Gabriel apareceu para abrir o placar e ampliar a vantagem do Moto na semifinal.

O atacante voltou a aparecer aos 29 minutos, aproveitando a sobra de bola para marcar o segundo do Rubro-Negro. O Papão ainda ficou perto o terceiro gol, com Curuca, que mandou a bola por cima da meta defendida por Bruno. Antes do apito final, Igor ainda acertou a trave do Cordino, selando a eliminação da equipe de Barra do Corda, no Campeonato Maranhense.