Em abril deste ano, a ministra Estela Aranha apontou falta de equidade ao punir mulheres mesmo sem fraude à cota de gênero (Foto: Luiz Roberto/TSE)
Em abril deste ano, a ministra Estela Aranha apontou falta de equidade ao punir mulheres mesmo sem fraude à cota de gênero (Foto: Luiz Roberto/TSE)