O analista político Ribamar Corrêa analisou o papel do vereador Paulo Victor (PSB), presidente da Câmara Municipal de São Luís, no fortalecimento do PSB, partido do deputado Duarte Júnior, pré-candidato a prefeito. Para o analista, o chefe do Legislativo ludovicense se impôs um desafio e tanto.
“Ele não só vai lutar por um novo mandato, como também será um dos principais coordenadores da campanha do candidato do PSB ao Palácio de la Ravardière, deputado federal Duarte Jr., como também atuará fortemente para que o seu partido saia das urnas com um expressivo número de vereadores”, frisou o experiente jornalista.
De acordo com Corrêa, a própria reeleição de Paulo Victor em 2020, sua ascensão surpreendente à presidência da Câmara Municipal por aclamação, e sua atuação importante na campanha do governador Carlos Brandão (PSB) na Capital, onde derrotou o candidato do PDT, senador Weverton Rocha, tido como favorito na Ilha, “são marcas que credenciam o mandatário do Palácio Pedro Neiva de Santana para as tarefas que está se impondo”.
“Como vereador e como secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor acumulou experiências que o levaram às entranhas de São Luís, onde se encontra o “ouro” eleitoral da capital. E isso lhe dá autoridade para falar de campanha eleitoral na Ilha, principalmente quando o seu candidato, Duarte Jr., tem como adversário ninguém menos que o prefeito Eduardo Braide (PSD), que hoje conhece muito bem o caminho das pedras”, completou o analista.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com