Dias antes de declarar apoio ao senador Weverton, na disputa das eleições para o Governo do Maranhão, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), tentou garantir uma espécie de “adesão automática” à sua reeleição de pelo menos uma legenda que integra o palanque pedetista: o PL.
Segundo informações obtidas pelo blog, o chefe do executivo ludovicense chegou a se reunir com o deputado federal Josimar visando obter um apoio antecipado do partido em sua campanha de 2024. O parlamentar, entretanto, desconversou e teria afirmado que o xadrez da sucessão municipal ainda estaria montando as peças em cima da mesa.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
O PL do condenado Valdemar Costa Neto. O Instituto da reeleição na política é o pior que se tem no país, haja vista que os políticos de maneira geral trabalham e legislam em causa própria. O parlamento Nacional é o mais corrupto, o mais caro e o menos produtivo do mundo. Quanto ao Braide, ele tal como Bolsonaro finge que tem ou faz um bom governo, sua gestão irá se notabilizar pelo improviso e pela terceirização dos serviços municipais em massa. Enfim, jamais votarei em Weverton e muito menos em Eduardo Braide.