Desde o final do mês passado, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB-45) mudou a estratégia de jogo e passou a reforçar seu ‘time político’ visando uma boa ofensiva para a disputa do ‘campeonato eleitoral’ de 2022 no Maranhão. A mais nova aquisição da equipe tucana, por exemplo, é o deputado Yglésio Moyses (PROS) que já se colocou em evidência no cenário de disputa estadual reforçando o grupo na Assembleia Legislativa.
Mesmo com bons jogadores, Brandão não conseguia firmar com um bom atacante. Yglésio, que é o primeiro reforço da equipe tucana, já sabe que muitos outros ‘jogadores’ que estão na equipe ou que ainda vão entrar, estarão dispostos a brigar pelo número 10 no grupo comandado pelo técnico tucano.
Sabendo da concorrência, nessa quarta-feira (14), o deputado fez um pronunciamento na última sessão plenária antes do recesso, deu sinais de que vai lutar para ser protagonista. No entanto, mesmo com possibilidades de atuar no ataque como um bom centroavante, ele afirmou que estava pronto para ‘defender’ o projeto do vice-governador.
“Me sinto honrado em defender o projeto do vice-governador Carlos Brandão”, destacou Yglésio.
Após ‘vestir a camisão de Brandão’, o parlamentar, durante o anúncio, também convidou outros colegas a fazer parte do ‘time’ do pré-candidato do governo, a exemplo dos deputados Rafael Leitoa, Daniela Tema, Ariston e outros que, hoje, formam a base dinista dentro do legislativo estadual.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.