Ironia marca discurso de Brandão em solenidade de homenagem a Flávio Dino

Humor e ironia marcaram as declarações do governador Carlos Brandão (PSB), na sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa do Maranhão, na tarde desta sexta-feira (2), por iniciativa do deputado Rodrigo Lago (PCdoB), em homenagem ao senador Flávio Dino (PSB), ex-governador, ex-ministro da Justiça e ministro nomeado do Supremo Tribunal Federal (STF).

No ato bastante prestigiado, o mandatário maranhense colecionou ‘tiradas’ em seu discurso. Na ocasião, citou a ausência de Ricardo Cappelli, ex- “braço direito” de Flávio Dino; e fez menção aos nomes do vice-governador Felipe Camarão (PT) e do deputado Duarte Júnior (PSB), pré-candidato a prefeito de São Luís, quando lembrou que tudo tem seu tempo para acontecer.

O ponto alto do pronunciamento foi quando o governador brincou ao destacar que costumava usar ‘almoço’ para resolver ‘tensão’ com Flávio Dino. Em seguida, ele revelou que tem sido um ‘Bombeiro’ para manter a harmonia e paz do grupo político que ‘herdou’ do aliado.

Brandão concluiu seu discurso dizendo reconhecer o trabalho do aliado em favor do povo e desejou boa sorte ao senador em sua nova missão.

“Não tenho dúvidas de que Flávio vai brilhar como ministro do STF, assim como brilhou em toda a sua trajetória. Como político maranhense, ele só trouxe alegrias ao nosso povo. Foi um governador que mais acertou do que errou”, disse.

Veja trechos do pronunciamento:

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com