A Câmara Municipal de São Luís informou na noite desta quinta-feira o cancelamento de uma sessão solene que havia sido proposta para hoje, pelo Coletivo Nós, e que homenagearia os 43 anos do Partido dos Trabalhadores (PT).
O motivo foi o assassinato do pai do vereador Jhonatan Soares, do Coletivo Nós, registrado pela polícia na noite de ontem.
José Ribamar Soares, de 67 anos de idade, foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro São Raimundo, por uma sobrinha.
Ele tinha perfurações na cabeça, nos braços e no tórax. A polícia investiga o caso e tenta identificar o autor do homicídio.
“Em virtude dos últimos acontecimentos, informamos que a Sessão Solene em comemoração aos 43 anos do PT que aconteceria amanhã (10), na Câmara Municipal de São Luís, foi cancelada. Agradecemos a compreensão de todos. Ass, Vereador Coletivo Nós”, diz o comunicado publicado pela Câmara.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.