A presidente da Câmara Municipal de Morros, Alzerina Maia Constantino, protocolou nesta quinta-feira (04) no Supremo Tribunal Federal (STF), uma petição contestando decisão liminar do Juiz Bruno Chaves de Oliveira, que restabeleceu no dia 26 do mês passado, o mandato da vereadora Eliene da Colônia. Saiba mais aqui.
A parlamentar perdeu a função em setembro do ano passado por suposta quebra de decoro. Sua cassação, entretanto, até hoje não ficou clara para a população morruense.
Em dezembro do mesmo ano, Eliene da Colônia chegou a afirmar, em entrevista ao podcast “Pinga-Fogo”, da rádio Cultura FM 106,3, que se considerava “uma perseguida política no município” e seu afastamento “foi para lhe retirar de cena”.
O pedido feito pelo Legislativo morruense contra a liminar que suspendeu os efeitos do Decreto Legislativo nº 07, de 07 de setembro de 2023 até o julgamento definitivo, foi protocolado às 17h8, tendo sua relatoria distribuída ao ministro Nunes Marques.
A reclamação, que tramitando no STF com o número 67128, foi publicada nesta sexta-feira, 5, no Diário de Justiça Eletrônico (DJe).
Clique aqui e confira
RCL 67128
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com
Deixe um comentário