Sumido desde as eleições de 2020, quando retirou sua candidatura depois que sua tia, a ex-governadora Roseana Sarney, resolveu gravar um vídeo anunciando apoio do partido dela – o MDB ao candidato Neto Evangelista, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) reapareceu para romper um período em silêncio e confirmar que seguirá na política.

A blog do jornalista Diego Emir, o parlamentar afirmou que continuará no PV, mas adiantou que pode tentar, se não uma reeleição, uma vaga na Câmara dos Deputados.

Por mais que tenha acrescentado que a possibilidade de lançar-se candidato a deputado federal tem a ver com uma pretensão nacional do partido, nos bastidores, entretanto, a declaração soa como uma exposição de ‘racha’ familiar. Ou seja, o sobrinho vai buscar no ano que vem o mesmo cargo pelo qual a tia demonstra interesse na disputa vindoura.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.