Co-vereador Jhonantan Soares, do Coletivo Nós (PT),

O co-vereador Jhonantan Soares, do Coletivo Nós (PT), disse nesta segunda-feira (14/02) que o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD) deveria estar preso e não querer ser pré-candidato a governador. A declaração ocorreu em discurso no plenário da Câmara, durante sessão extraordinária, que apreciou projetos vetados pelo atual prefeito Eduardo Braide.

Na oportunidade, Jhonantan Soares, destacava a não construção de escolas e creches prometidas pelo antecessor de Braide, embora estivesse em caixa os recursos necessários para os investimentos. De acordo com o parlamentar, como os projetos não saíram do papel, os recursos foram devolvidos.

“Eu pergunto, quantas escolas de educação infantil, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, construiu? Duas creches! Recebeu recursos para 20. A prefeitura de São Luís devolveu recursos para o Governo Federal. Isso é um crime! Edivaldo Holanda agora não era pra ser pré-candidato ao Governo do Estado, era pra ele ser presidiário. Esse cara era pra tá preso”, declarou.

 

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.