SÃO LUÍS, 6 de junho de 2024 – O juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, afirmou na noite desta sexta-feira, 6/7, em entrevista ao podcast ‘É Isso’, que as redes sociais amplificam a polarização existente na sociedade.

Na ocasião, o magistrado comentava sobre a condenação da empresa Facebook Serviços Online do Brasil Ltda ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500 a cada usuário diretamente atingido por vazamento de dados pessoais ocorrido em 2021.

No bate-papo agradável, o Dr. Douglas Martins comentou ainda sobre a mais recente decisão contra o WhatsApp por ter prejudicado milhares de usuários após sair do ar no ano passado. O assunto foi abordado por ele em primeira-mão na atração, pois a decisão tinha sido publicada horas antes do convidado participar do programa.

Durante sua participação, Martins também falou de algumas ações no comando do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), como a recomendação para uso de câmeras corporais para agentes de segurança e a resolução que garante a liberdade religiosa nos ambientes prisionais.

A entrevista com o convidado no programa durou pouco mais de 1h30 minutos e foi conduzida pelo apresentador Bruno Coelho, contando com a participação do jornalista Isaías Rocha. O programa ‘É Isso’ vai ao ar as segundas, quartas e sextas-feiras, às 18h, pelo canal da atração no YouTube.

Assista a seguir a íntegra da conversa:

 

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com