A advogada Ingrid Pinheiro, filha do criminalista Raimundo Pinheiro, que deixou uma grande contribuição para advocacia maranhense, e morreu vítima de Covid-19 em maio de 2020, se casou com o enfermeiro Alex Luís Marques, na noite desta sexta-feira, 10, em uma cerimônia realizada no Restaurante Quintas da Lisboa, localizado na Rua do Egito, em frente à Praça João Lisboa, em São Luís.
A noiva, que herdou o talento do pai, foi conduzida até ao altar pelo tio, o empresário Robson Pinheiro. “O meu carinho pela Ingrid é semelhante ao que meu irmão tinha por ela: é um amor de filha”, declarou.
A celebração foi feita pela juíza Maricélia Costa Gonçalves, da 4ª Vara de Família de São Luís, e contou com a presença de familiares e amigos como, por exemplo, a advogada Saletiana Pinheiro, mãe da noiva; a empresária Ana Flávia Moraes – que foi madrinha; Rubenilson Pinheiro, tio da noiva; a jornalista Kaenne Leão, apresentadora da previsão do tempo em telejornais da TV Mirante – que também foi madrinha; Daniella Paula Marinho, Graziella Albuquerque Soares, dentre outros.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com