O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), fez uma crítica ao ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, nesta terça-feira (2).
Nas redes sociais, o socialista rebateu declaração do magistrado aposentado, ao confirmar filiação ao Podemos.
“O conceito de ‘justo’ não é adequado para um juiz que foi declarado incompetente e suspeito pelo Supremo Tribunal Federal. Tampouco pode ser considerado ‘justo’ alguém que alimentou e serviu alegremente a Bolsonaro, até ser descartado”, escreveu Dino.
A reação do gestor maranhense veio depois de Moro postar, também nas redes sociais, mensagem com referência a um convite para seu ato de filiação.
“Um Brasil justo para todos”, destacou o ex-ministro, que é também pré-candidato à Presidência da República.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Flávio Dino deveria lavar a boca para falar de Moro porque se as pessoas com as quais ele convive na política tivesse um pouco da integridade dele não seríamos um país dos corruptos, porque nem Dino acredita na pseudoinocência do Lula e de tantos outros que locupletam do erário.