A juíza Eleitoral Karine Lopes de Castro puniu o candidato a prefeito de Rosário, Jonas Magno, e seu grupo por propaganda irregular e difamatória contra o atual prefeito e candidato à reeleição, Calvet Filho.
As publicações contendo informações falsas e difamatórias contra o candidato Calvet Filho, incluindo a frase “não vale a pena apoiar Judas”, foram consideradas ataques pessoais inapropriados.
A Juíza determinou a remoção de todas as postagens cádifamatórias a nas redes sociais feitas pelo candidato Jonas Magno e seu grupo contra o prefeito Calvet Filho, sob pena de multa.
Em contraste com a campanha de Jonas Magno, marcada por ataques pessoais, o candidato Calvet Filho tem conduzido uma campanha focada em propostas e ações concretas para a população de Rosário.
Cique aqui e veja a decisão.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com