Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) da Polícia Civil do Maranhão, realizaram na tarde desta terça-feira (20), uma operação de  busca e apreensão em dois endereços do médico Antônio Braide, irmão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

A operação que foi realizada no apartamento de Antônio Braide, na avenida Litorânea e uma fazenda em Itapecuru-Mirim é um desdobramento do caso do carro encontrado no Renascença com mais de R$ 1 milhão de reais no porta mala.

Além de documentos e equipamentos eletrônicos, policiais recolheram um carregador de pistola no apartamento de Antônio Braide que foi conduzido até a Seic.

O advogado Armando Serejo disse que o médico Antônio Braide espera  ter acesso aos autos para se manifestar.

O prefeito Eduardo Braide se manifestou por meio da sua assessoria de comunicação.

“O prefeito Eduardo Braide reafirma que espera que as investigações sejam conduzidas com celeridade e imparcialidade. E, se houver qualquer irregularidade, que os culpados sejam punidos com o rigor da lei”.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com