PAÇO DO LUMIAR, 15 de maio de 2024 – A vereadora Mary do Mojó (PL) revelou, na manhã desta quarta-feira, 15/5, um desejo de disputar a prefeitura de Paço do Lumiar, o que, segundo ela, pode ocorrer já que não teria nenhum impedimento na Justiça Eleitoral.
A revelação ocorreu em um grupo do Whatsapp do município. Na ocasião, a parlamentar rebatia matéria jornalística sobre um uma suposta inelegibilidade por ausência de prestação de contas nas eleições de 2022 quando ela disputou cargo de deputada federal.
“Bom dia a todos! Posso sair até candidata a prefeita seu eu quiser”, declarou Mary que chegou a compartilhar sua certidão eleitoral atualizada na data de hoje.
Ao rebater a informação, no entanto, a vereadora luminense acabou demonstrando uma espécie de “desinteresse” no projeto do colega Jorge Maru (Solidariedade) na disputa da sucessão municipal e revelou o real interesse do PL no município no pleito deste ano.
A manifestação pública fez lembrar o provérbio Japonês que diz: “Um rato encurralado vai morder o gato”. O significado do ditado popular serve como orientação para ter cuidado ao pressionar alguém, pois, pode ser que a pessoa venha atacá-lo ao invés de recuar. Alguém em situação de extrema pressão, pode agir de maneira surpreende.
Se Mary usou a declaração para atacar Fred Campos (PSB) ou aliados do empresário, sua intenção acabou frustrando Maru e serviu de alerta para a própria prefeita Paula Azevedo (PCdoB). É como se tivesse dando a entender que pode pular do barco em caso de naufrágio.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com