A prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a decisão judicial que a afastou do comando do Executivo luminense pelo prazo de 50 dias.
Responsável pela determinação, a desembargadora Maria da Graça Peres Soares Amorim, do Tribunal de Justiça do Maranhão, acatou um pedido do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).
Paula afirma que enfrentará o momento com “serenidade e humildade, apresentando nossa defesa e estando sempre à disposição das autoridades competentes”.
“Continuarei fiel às minhas obrigações e aos luminenses, trabalhando pelo melhor para o município de Paço do Lumiar”, completou a prefeita afastada.
Aliado de Paula e pré-candidato à sua sucessão, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Jorge Maru, não comentou publicamente a decisão judicial até o momento. Maru é descrito como um aliado próximo de Pindoba desde o início de sua administração.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com