A separação do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e a deputada Janaína teve novos detalhes revelados nesta quinta-feira (4) no programa “Acorda Maranhão”, da Rádio Mirante AM (600KHz), comandado pelo radialista e vereador de São Luís, Marcial Lima.
Na ocasião, além de falar das ações como gestor municipal, o mandatário imperatrizense abriu seu coração, revelou o motivo que levou a deputada estadual pedir a separação. Assis disse que o motivo foi “celular”.
Na entrevista, o prefeito explicou que como chegam muitas mensagens para ele e a ex-esposa tinha acesso, ela viu as mensagens e interpretou como uma possível traição, que ele nega.
“Celular é uma d…só não vou falar esse nome porque ele feio. Mas celular é um desagregador. Ele transforma uma coisa simples se transforma em coisas enormes que podem até destruir famílias enormes. Mas eu tenho consciência das minhas ações”.
O chefe do Executivo pediu que ela retorne o casamento. “Eu peço no ar, eu peço pra ela todos os dias. é uma história que nós temos. Apesar de ela ter motivos dela. Ela é uma mulher inteligente. Se ela quer pensar um pouco mais eu estou aguardando e ela vai entender”.
No bate-papo, Marcial Lima ainda atuou como ‘cupido’ e endossou o pedido afirmando que ali estava sendo feita uma declaração de amor no ar.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com