Paulo Victor em entrevista à Rádio Nova FM

Com frases inspiradoras, propostas na ponta da língua e um discurso forte, o vereador Paulo Victor (PCdoB), que disputa a eleição da Mesa Diretora da Câmara de São Luís contra seu colega de plenário Dr. Gutemberg Araújo (PSC), revelou, na noite desta quinta-feira (03), em entrevista exclusiva à Rádio Nova FM (93.1 MHz), como fez para conquistar a maioria na Casa em torno de sua candidatura usando apenas o dialogo entre seus pares.

 De acordo com Paulo Victor, isso se constituiu a partir de um sentimento que foi criado. Um sentimento, segundo ele, de independência. “A independência está sendo ferida e só o respeito é capaz de voltar a fortalecer essa independência e harmonia entre os Poderes”, declarou

Entrevistado no programa “Tá Na Pauta”, pelos apresentadores Flávio ChocolateThales Castro e Isaías Rocha, o convidado afirmou ainda que é impossível se vender sonhos que se não sejam realidade.

Ao ser questionado sobre a estratégia usada para conquistar uma margem de apoio na formação de uma chapa e qual foi o diferencial que fez para conseguir o apoio de 18 dos 31 vereadores, o parlamentar respondeu dizendo que “esperança, amor e respeito são coisas que não se compram, devem ser conquistadas”.

“Sem amor não avançamos. Só se vence pelo amor. O amor não se põe mesa, mas quando se falta o amor a mesa não se constrói”, completou.

Confira a entrevista com as principais propostas:

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.