O co-vereador Jonathan Soares, do Coletivo Nós (PT) afirmou, ontem, durante audiência de convocação do secretário Diego Rodrigues (SMTT), que a responsabilidade de garantir transporte público de qualidade não é dos consórcios ou empresas de ônibus, mas da própria prefeitura.

A declaração foi em resposta ao discurso do vereador Daniel Oliveira (PL), líder do governo, que teria culpado os empresários do setor pelo caos no sistema. Para o Coletivo Nós, entretanto, a Lei Orgânica prevê que essa responsabilidade recai ao próprio município.

Em seu pronunciamento, Jonathan Soares citou os escândalos envolvendo a Semcas e lembrou que o prefeito Eduardo Braide chegou a promover uma série de exonerações visando resolver o problema na pasta.

Assista (3min9s):

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com