O senador Roberto Rocha (PTB) afirmou, em entrevista ao Antagonista, que a política do ex-governador Flávio Dino (PSB) de inaugurar restaurantes populares, quando, na verdade, deveria investir na geração de emprego e renda e no diálogo com a classe empresarial.

“Enquanto todos os indicadores socioeconômicos do Maranhão, que já eram péssimos, pioraram nos últimos anos, ele encerrou seu governo se vangloriando de ter inaugurado restaurantes populares, prova do seu desejo de controlar os maranhenses pela barriga e do seu fracasso em dialogar com as forças do mercado”, afirmou o senador.

Roberto Rocha deve enfrentar Flávio Dino pela vaga do Senado Federal entrará na disputa com um discurso liberal. “Temos mais de um milhão de beneficiários do Auxílio Brasil no Estado, o dobro da população empregada. Tudo isso favorece um discurso assistencialista. Mas eu não aceito controlar as pessoas pela barriga”, pontuou.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.